Últimas semanas do “Tô de Graça” no Grandes Atores

Rodrigo Sant’ Anna e seus colegas de seriado se apresentam na Barra / Foto: Divulgação

Da TV à cabo para os palcos. A trama de Rodrigo Sant´Anna está nas últimas semanas de exibição (até o dia 10 de fevereiro) no Teatro dos Grandes Atores, da Barra da Tijuca.

Na peça, Graça (Rodrigo Sant´Anna) é uma pedinte e catadora de lata que tem a missão diária de sustentar e administrar as confusões de um marido eternamente desempregado e dos seus treze filhos.

É sobre essa personagem tão comum, e ao mesmo tempo invisível à sociedade, que a história de “Tô de Graça”, já aclamada na TV a cabo, chega aos palcos cariocas.

A trama se desenrola com a notícia que a favela onde Graça vive, será o cenário para a gravação do videoclipe de um artista famoso. Isso causará um alvoroço na família e perturbação a nossa anti-heroína, que acha um desfrute a execução desse evento num lugar tão desassistido.

E é nesse ponto que mora a intrínseca crítica social, pois a comunidade se mostra um lugar carente de apoio e infraestrutura para os nativos, porém, extremamente romantizada aos olhos do turista e da mídia.

Além do texto hilário e escrachado, típico do ator/criador, a peça traz uma realidade delicada sobre a vida em locais tão precários; resultado de uma construção elaborada nas próprias vivencias de Sant´Anna.

A peça conta também com Isabelle Marques (Brit), Andy Gercker (Maico) e Evelyn Castro (Marraia) representando todo o brilhante elenco do programa. Tô de Graça já é um sucesso em todo país e essa nova roupagem trará uma grande história, cheia de situações surpreendentemente cômicas, um show de improviso e diversão garantida.

Serviço:

Exibição: até 10 de fevereiro

sextas e sábados às 21h

domingos às 20h

Ingressos: AQUI

classificação etária: 14 anos