“Tributo ao Rei do Pop” volta aos palcos da Barra da Tijuca

Artista brasileiro imita com perfeição o Rei do Pop / Foto: Divulgação

O espetáculo Tributo ao Rei do Pop, uma homenagem a Michael Jackson, retorna ao Km de Vantagens Hall RJ em única apresentação, dia 19 de janeiro de 2019.

No repertório não faltarão coreografias e músicas que marcaram a história do astro pop, como Beat It, Black or White, I’ll be There e Thriller.

Rodrigo Teaser é quem dá vida a Michael Jackson, na maior homenagem feita ao astro do pop na America Latina e uma das maiores no mundo.

O espetáculo conta com banda ao vivo, bailarinos, figurinos, efeitos especiais e todos os elementos que Michael usaria no seu show de despedida.

A direção é de LaVelle Smith, coreógrafo e bailarino de Michael por mais de 20 anos, que veio ao Brasil especialmente para dirigir Teaser, que chega a fazer nove trocas de roupa em cena.

Além de uma super participação especial, foi a primeira vez que Smith participou de um tributo ao rei do pop e também a primeira vez que subiu num palco desde que MJ se foi.

Rodrigo Teaser

Rodrigo começou a imitar Michael Jackson aos nove anos de idade em programas de TV infantis, como Angélica, Mara Maravilha e outros.

Cresceu aperfeiçoando seu trabalho e tornou-se um dos mais respeitados profissionais covers do rei do pop.

Em 2003 foi convidado para representar a América Latina no show 30th Years of Magic, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque onde o próprio esteve presente.

Serviço:

Data: Sábado, 19 de janeiro de 2019

Horário: 22h

Local: Km de Vantagens Hall RJ – Rio de Janeiro 
Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca

Duração: Aproximadamente 1h40.

Capacidade: 3.120 pessoas.

Ingressos: de R$50 a R$160 (ver tabela completa).