Show de Roger Hodgson do Supertemp na Barra da Tijuca

Show na Barra da Tijuca

Show na Barra da Tijuca

Roger Hodgson, vocalista do Supertramp irá se apresentar na Barra da Tijuca. Uma das vozes mais distintas da história do rock, dona de diversos clássicos, além de ter escrito músicas que fazem parte da trilha sonora de várias pessoas, irá fazer uma apresentação em março na Barra da Tijuca.

O Show será dia 26 de março, no Metropolitan, mas as vendas vão iniciar no dia 08 de novembro.

História de Roger Hodgson do Supertremp

Sendo um dos fundadores da banda Supertramp, Roger esteve com eles desde o início em 1969, tendo integrado o grupo por 14 anos, até que em 1983 acabou saindo. Durante todos esses anos ele escreveu, cantou e criou a maioria dos grandes clássicos e sucessos da banda, fazendo deles um verdadeiro fenomeno mundial, chegando a vender mais de 60 milhões de álbums.

A maioria das músicas que são frequentemente associadas ao Supertramp são na verdade todas do próprio Roger Hodgson, como “Give a Little Bit,” “The Logical Song,” “Dreamer,” “Take the Long Way Home,” “Breakfast in America,” “School,” “Fool’s Overture,” e “It’s Raining Again”.

Por conta disso, Roger ganhou duas vezes o prêmio da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores e Editores) pelas suas canções serem permanentemente tocadas no rádio e reconhecidas, provando que resistiram à passagem do tempo.

O Show de Roger Hodgson do Supertramp na Barra da Tijuca com certeza será um grande sucesso, inclusive é a segunda vez que ele faz Show na Barra da Tijuca.

Descubra os melhores restaurantes da Barra da Tijuca e ainda ganhe até 50% de desconto. Saiba mais 

 

quer-ganhar-50-de-desconto