Orquestra Carioca de Choro toca de graça

A Orquestra Carioca de Choro vai tocar gratuitamente na Barra | Foto: Divulgação

A Orquestra Carioca de Choro (OCC) estará na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca nesta sexta-feira, dia 21 para uma apresentação gratuita.

A orquestra vai se reunir por conta da programação “Enfim, Sexta!” recém criada pela fundação que administra o espaço público.

A OCC é composta por alguns expoentes da música instrumental brasileira. São eles Jorge Simas (violão de 7 cordas), Tiago Machado (violão), Alceu Maia (cavaquinho), Diego Zangado (bateria) e Zé Luis Maia (contrabaixo).

Os solistas são Dirceu Leite (sopros), Kiko Horta (acordeon), Fabiano Segalote(trombone) e Afonso Machado (bandolim, arranjos e direção musical).

“Enfim, Sexta!”

Toda sexta-feira tem uma apresentação gratuita na Cidade das Artes. A fundação que administra o local convida a população a curtir o melhor da música brasileira. O projeto contará com a presença de artistas renomados da música brasileira, que se apresentarão todas as sextas-feiras ao longo do ano, a partir das 18h.

O público poderá desfrutar de uma programação totalmente gratuita na Praça da Cidade das Artes, com grandes nomes da música. O projeto inicia na primeira sexta-feira do mês de abril. Inicialmente serão duas atrações a cada sexta, sendo uma atração principal e a segunda a definir.

Confira a programação já confirmada:

21/04 – Orquestra Carioca de Choro

28/04 – Ana Costa

→ Fique por dentro da programação da Barra da Tijuca

→ Saiba das novidades da região

→ Confira mais entrevistas com personalidades da Barra