Sábado tem show de Henrique e Juliano

Dupla se apresenta no sábado na Barra da Tijuca | Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresenta neste sábado (25/03) no Metropolitan, futuro KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca.

Henrique e Juliano são considerados os artistas brasileiros mais vistos no YouTube, com mais de dois bilhões e meio de visualizações.

Hoje é a dupla mais assistida nos shows com média de público de 40 mil pessoas e também a mais ouvida nas plataformas digitais.

– Subimos no palco para aproveitar o momento que temos com aquelas pessoas que saíram de suas casas para nos ver – diz Henrique.

Os irmãos mostrarão seus sucessos, como “Na Hora da Raiva”, “Flor e o Beija-Flor” e “Como é que a Gente Fica”, no Metropolitan.

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Metropolitan.

Em pouco tempo Henrique e Juliano se tornaram expoentes da música sertaneja e são referências expressivas no atual cenário musical. Canções como “Cuida bem dela”, “Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva”, “Até você voltar”, “Mudando de assunto”, Gordinho saliente”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada” foram hits e ficaram nos primeiros lugares das paradas de sucesso nas rádios e internet. No início do ano gravam o 4º DVD da carreira em São Paulo.

→ Fique por dentro da programação da Barra da Tijuca

→ Saiba das novidades da região

→ Confira mais entrevistas com personalidades da Barra