Sábado tem Cordão da Bola Preta

Desfile do maior e mais tradicional bloco do Carnaval do Rio, o Cordão do Bola Preta (Divulgação/ Hudson Pontes/Riotur)

A folia na Barra da Tijuca segue com o prestigio elevado, afinal o bairro vai receber a presença de tradicionais blocos de carnaval do Centro do Rio no Uptown. Depois do Céu na Terra, no último sábado, chega agora a vez do mais antigo do Rio: o Cordão da Bola Preta, neste sábado (18/02).

O bloco quase centenário, que completa 98 anos em 2017 e leva um milhão de pessoas às ruas, faz uma prévia do que está sendo preparado para o carnaval deste ano.

A concentração está marcada para o boulevard, às 17h30, na área central do Uptown. Em seguida, os foliões farão um cortejo pelas ruas internas do shopping, até as 19h30.

O bloco tem 98 anos de história | Foto: Divulgação

A loja Dimona, que produz camisas com estampas personalizadas, venderá nos dois dias de evento as camisetas oficiais do Céu na Terra e do Bola Preta por preços a partir de R$ 29,90.

Sobre o Uptown:

Inaugurado no final de 2015, o Uptown é o primeiro shopping da Barra com perfil de comércio de rua, com ruas amplas e largas. Ocupando um espaço de 140 mil m², reúne os principais pólos de comércio popular do Rio em um único lugar. Com este conceito diferenciado, atraiu grandes grupos como Caçula, Primus, Atacadão Posto 13, Dimona, Decorando com Arte, Magazine Total e o Feirão Moda Barra, com cerca de 200 marcas, algumas direto de fábrica.

Serviço:

Cortejo do bloco Cordão da Bola Preta no Uptown Barra
Data: Sábado, 18/02

Horário: das 17h30 às 19h30

Endereço: Avenida Ayrton Senna, 5500, Barra da Tijuca.

Acesse as novidades da Barra da Tijuca

→ Fique por dentro da agenda da Barra e arredores