Rio Arena recebe o show sertanejo “Festa das Patroas”

Cantoras farão um grande show sertanejo em 2017 | Foto: Reprodução

Cantoras farão um grande show sertanejo em 2017 | Foto: Reprodução

Rio Arena recebe no dia 19 de janeiro o show sertanejo “Festa das Patroas”. O evento conta com a participação das cantoras Marília Mendonça e as irmãs gêmeas Maiara e Maraisa.

Saiba mais sobre elas:

Com apenas 21 anos de idade Marília Mendonça era, até então, a compositora mais concorrida do mercado sertanejo. Agora, ganhou mais um título a de cantora mais concorrida. No final de 2015 ela lançou sem primeiro DVD sem grande pretensões, mas em seu primeiro show em Goiânia tomou um susto: os ingressos esgotaram uma semana antes da apresentação.

Marília ganhou Goiânia, Brasília e foi desbravando cada cantinho, até chegar no nordeste onde virou rainha! Hoje superou artistas como Adele em visualizações no Youtube no Brasil, bateu o primeiro lugar nas redes sociais em seu país.

Gravou seu segundo DVD, no último dia 08 de maio no sambódromo de Manaus/AM, para mais de 40 mil pessoas. Esta gravação comprova a grande evolução de Marília, até porque, seu primeiro trabalho foi em uma sala de estúdio de Eduardo Pepato, com no máximo 40 m2 e para no máximo 12 pessoas, compositores amigos.

Maiara e Maraisa além de irmãs, gêmeas e de aparência bem semelhante, compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja. Nascidas em São José dos Quatro Marcos – MT, criadas em Araguaina – TO, hoje moram em Goiânia – GO, a cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com as vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição não tinha como ser diferente.

No ano de 2013 lançaram a música “No Dia do Seu Casamento” que tocou muito e alavancou a carreira da dupla, e que também contou com um clipe lindo que faz muito sucesso na internet com a interpretação das irmãs e hoje já tem mais de um milhão de visualizações.

Logo em seguida a dupla lançou o seu EP com algumas músicas autorais, e a música “É Rolo” contou com a participação da dupla Jorge e Mateus. O EP foi trabalhado por um ano e foi um trabalho que rendeu bons frutos.

Classificação: 18 Anos.

O setor do Camarote é Open Bar – (Cerveja, refrigerante e água)

Regras de meia entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública, Menores de 21 anos e Maiores de 65 anos.

Ponto de Venda Sem Taxa: Loja Cristal Graffiti do Norte Shop. Horário de segunda a sábado de 14h às 20h.

Retirada de Ingressos no dia do Evento: Das 15h Até às 22h (RIO Arena).

Serviço – Rio Arena

19 de janeiro – Quinta às 22h00
Endereço – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 0 – Barra da Tijuca