Quinta tem show dos Hanson

Trio de irmãos celebra 25 anos de carreira no Brasil | Foto: Reprodução/Facebook

Os mais novos não devem lembrar, mas em 1997 era comum ouvir três meninos de vozes suaves cantando algo como “Mmmbop, ba duba dop, Ba du bop, ba duba dop, Ba du bop, ba duba dop” no rádio e na TV.

Não, as pessoas não tinham ficado loucas, apenas estavam apaixonadas pelo som animado e divertido dos três irmãos norte-americanos que formam o grupo HANSON.

Não morra de curiosidade/saudade, ouça o som do “MMMBop”:

Duas décadas depois o trio se reapresenta neste dia quinta-feira (24/08) com a turnê “Middle Of Everywhere 25th Anniversary World Tour”.

O grupo fará apenas um shown no KM de Vantagens Hall, antigo Metropolitan e celebrará o aniversário de 25 anos da banda.

Com promessa de muita nostalgia para os fãs, o HANSON tocará músicas ao estilo pop rock e reproduzirá os maiores sucessos dos seis álbuns já lançados.

Não faltarão grandes sucessos como “Mmmbop”, “Where’s The Love”, “Weird”, “This Time Around”, “If Only”, “Save Me” “Penny And Me”, “Thinking ‘Bout Somethin’”, “Get The Girl Back”, e ainda o mais novo single do trio, “I Was Born”.

– Fazer músicas juntos por 25 anos é um marco que nós tivemos que reconhecer, e qual melhor maneira de se fazer isso do que com uma turnê de aniversário e um álbum de grandes sucessos – disse o tecladista Taylor Hanson.

Além do 25º aniversário do HANSON, 2017 é também o 20º aniversário de seu disco de estreia, Middle of Nowhere, que tinha o icônico single, “Mmmbop”, o qual acabou apresentando o grupo ao mundo.

A turnê irá contar com apresentações das músicas mais conhecidas do grupo, além das favoritas dos fãs, dessa maneira abrangendo todo seu extenso catálogo.

– A resposta do público com a turnê nos deixou muito surpresos, e nós estamos muitos ansiosos de levar essa turnê à América Latina para celebrar essa marca – disse o guitarrista Isaac Hanson.

Veja como eles cresceram:

Sobre a banda

Fundado em 1992, o trio de irmãos começou a carreira tocando músicas clássicas do Rock’n’Roll e Soul, além de escrever material original, criando uma mistura única de harmonias e pop-rock.

O grupo acabou tomando o mundo todo com uma força impressionante, graças ao lançamento de estreia deles, em 1997, o que acabou sendo estabelecido como um dos principais artistas do mundo.

Em 2003, o grupo fundou sua própria gravadora independente, a 3CG Records, iniciando uma nova era para a banda, graças ao primeiro álbum lançado de maneira independente, Underneath, com o hit “Penny And Me”, posicionando-os entre os grupos independentes mais bem-sucedidas até hoje.

Desde então, HANSON lançou três álbuns de estúdio sob o rótulo, visitou o mundo, cultivando uma vibrante base de fãs global, envolvida por suas dinâmicas performances ao vivo e lançou um fluxo contínuo de produtos especiais para a sua comunidade de fãs devotos.

A Middle Of Everywhere Tour apresenta mais de duas décadas de música em uma turnê mundial comemorativa, ao lado de novidades que será seguida por um novo lançamento em 2018.

Serviço:

Data: Quinta-feira, 24 de agosto de 2017
Horário: 21h30
Local: KM de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan) – Rio de Janeiro (RJ)

Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca

Ingressos: de R$ 125 a R$ 550 (ver tabela completa).

→ Saiba toda a agenda da Barra da Tijuca

Fique por dentro de todas as novidades do bairro

Acompanhe os principais destaques da Barra