Anuncie seu imóvel: é grátis

Patati Patata

Uma história de muito amor e alegria

Aos 14 anos, o jovem mágico Rinaldo Faria, conhecido como “Rinaldi”, já tinha um ideal: ser artista para levar alegria a crianças e adultos. O sonho de garoto começou a tomar forma em 1980 com o grupo circense Patati Patatá, composto pelos palhaços Tuti-Fruti e Pirulito, o ilusionista Alacazam e a Garota Pupy. A sensibilidade extraordinária do empresário, que hoje comanda um verdadeiro império da alegria, levou-o a notar que o público tinha um carinho especial pelos palhaços. O quarteto fantástico então virou uma dupla e Rinaldi adquiriu os direitos de Patati Patatá. Empreendedor, o jovem empresário buscou um contato ainda maior com as crianças e passou a fazer apresentações em escolas, uma alternativa pioneira aos tradicionais circos.

Com roupas alegres, músicas empolgantes, muita dedicação e uma boa dose de amor ao ofício, o sucesso foi exponencial e em pouco tempo a dupla já visitava milhares de escolas por ano em todo o Brasil. A felicidade das crianças era tanta por cantar e brincar com Patati Patatá que esperavam ansiosas para receber quem chamavam de “os meus melhores amigos” – um apelido carinhoso que veio dessa proximidade com os estudantes e foi adotado como slogan oficial. Em maio de 2011, esse fenômeno chamou a atenção da emissora SBT, reconhecida pelo conteúdo infantil de qualidade em seu DNA. Desde então, a dupla passou a comandar o programa Carrossel Animado com Patati Patatá, levando alegria e diversão a milhões de pessoas no Brasil inteiro.

Mas é claro que nossa história não para por aí. Ainda existem muitos sonhos a serem realizados e é você, nosso fã, amigo e apoiador querido, que, com a benção de Deus, ajuda-nos a escrever novos capítulos todos os dias!


Fonte: Patati Patata

Volta ao mundo com Patati Patata no Citibank Hall em junho.

Data:23 de junho
Horário: 15h e 19h
Local: Citibank Hall RJ

Historia da dupla Patati Patata

Compartilhe

Você tem Facebook? Faça parte do Busca Bairro Barra da Tijuca

Deixe seu comentário: