Nando Reis fecha turnê dias 25 e 26 no Metropolitan

Cantor e compositor lança CD novo amanhã | Foto: Reprodução/Divulgação

Cantor e compositor lança CD novo amanhã | Foto: Reprodução/Divulgação

Nando Reis fecha a turnê Nando Reis – Voz e Violão – No Recreio no palco do Metropolitan, nos dias 25 e 26 de novembro. O show, que reúne os grandes clássicos eternizados do cantor, em formato mais que intimista, voz e violão, percorreu durante um ano oito estados e o Distrito Federal.

A venda para o público em geral já está disponível desde p dia 13 de julho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é apresentado pela Sky, com realização da TIME FOR FUN.

Na ocasião, Nando mostra toda a delicadeza das canções e melodias que tocam fundo no coração do público, exibindo versões de seus clássicos – como “Relicário”, “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “All Star”, “Espatódea”, “Nos Seus Olhos” e “Quem Vai Dizer Tchau” – bem na forma como foram concebidas, somente com o artista empunhando seu violão, amainando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que fazem as vezes de percussão.

Serviço

Data:

Sexta-feira, dia 25 de novembro de 2016.

Sábado, dia 26 de novembro de 2016.

Horário: 22h30.

Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (RJ)

Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.

Capacidade: 3.120 lugares.

Ingressos: de R$ 50 a 200

Duração: Aproximadamente 1h40.

Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Acesso para deficientes

Ar-condicionado

Estacionamento do Shopping: R$ 9 (pagamento antecipado).

Site: www.t4f.com.br

Venda a grupos: grupos@t4f.com.br