Musical sertanejo de Michel Teló volta a Cidade das Artes

Cantor Michel Teló traz sertanejo da TV para os palcos da Barra da Tijuca / Foto: Instagram/Reprodução

Sucesso de público, o espetáculo “Bem Sertanejo – O Musical” está de volta ao Rio de Janeiro com repertórios consagrados em todo o Brasil.

A montagem retorna a Grande Sala da Cidade das Artes para conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século 17, até os dias mais recentes. 

A apresentação ficará por curta temporada (04/01 a 20/01) e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros.

“O espetáculo é um projeto totalmente diferenciado, um musical teatral caipira que por onde tem passado, emociona. Ele traz uma memória afetiva do público que não imaginei o quanto era forte”, conta Michel Teló.

O musical é uma viagem por todas as fases da música sertaneja e pela história do Brasil, mostrando as mudanças que o gênero sofreu, acompanhando a saída do homem do campo para a cidade grande.

Bem Sertanejo – O Musical” traz na assinatura do texto e da direção o nome de Gustavo Gasparani e de profissionais consagrados no ramo, como Gringo Cardia (cenografia), Maneco Quinderé (iluminação), Marcelo Olinto (figurinos), Renato Vieira (coreografias), Marcelo Neves (direção musical), Mauricio Detoni (arranjos e preparação vocal) e André Piunti (pesquisador musical).

Serviço:

DATAS

04/01 a 20/01

HORÁRIOS

O4 a 06 de Janeiro
10 a 13 de Janeiro
17 a 20 de Janeiro

Quintas, Sextas, Sábados e Domingos – A partir das 16h

DURAÇÃO

150 Minutos em média

LOCAL

Cidade das Artes

SALA

Grande Sala

Ingressos: AQUI.