Mumuzinho traz seu samba para a Barra

Cantor volta a trazer seu carisma para a Barra da Tijuca | Foto: Divulgação

Uma das mais relevantes novidades do samba, Mumuzinho, retorna ao palco do Km de Vantagens Hall RJ, na Barra da Tijuca, em única apresentação, dia 11 de outubro.

Apresentando seus grandes sucessos, o cantor promete uma noite repleta de romantismo e muita música boa.

Depois de passar quatro meses dedicado às gravações de “Os Trapalhões”, que estreou em julho, no Canal Viva e estreia em setembro, na Rede Globo, Mumuzinho volta agora a se dedicar à sua carreia musical.

– Muitos pensam que é só subir no palco, mas a gente tem uma agenda a cumprir de programas de rádio, televisão, gravação de clipe, reuniões, planejamento, coletiva de imprensa e muito mais. Depois de dois anos sem gravar clipe, estou muito feliz em poder lançar esse clipe que gravei no Vidigal (Comunidade Carioca), local de uma beleza natural fora do comum, um cartão postal no Rio de Janeiro, para essa música que retrata a realidade de tantos casais. A música traz uma pureza no sentimento e quis retratar isso em imagens reais no clipe. Já estou ansioso para todos assistirem ao resultado – conta Mumuzinho.

No repertório estarão sucessos como “Fala”, “Combinado”, “Fulminante”, “Não Quero Despedida”, além de sua nova música de trabalho, “Oração” (Suel / Allan Lima), música lançada em junho, pela Universal Music.

A canção é uma das faixas que vai integrar o repertório do novo álbum do sambista.

 

Serviço:

Local:  KM de Vantagens Hall RJ, RJ

Daata: Quarta-feira, às 22:30 – 11 de outubro

Valor dos ingressos no site da casa de espetáculos.

→ Saiba toda a agenda da Barra da Tijuca

Fique por dentro de todas as novidades do bairro

Acompanhe os principais destaques da Barra