Mariane Guerra faz show gratuito no New York

Mariane Guerra é a cantora da vez no New York | Foto: Divulgação

Na Barra da Tijuca não há como errar! Terça-feira é dia de show gratuito no palco da praça de alimentação do New York City Center.

E neste dia 15 de agosto não será diferente. A cantora Mariane Guerra faz uma apresentação recheada de canções de Ana Carolina, Maria Gadú, Zélia Duncan, Vanessa da Mata, Roberta Sá, Djavan, e muito mais.

A apresentação faz parte da programação do NYCC que tem como parceira musical e mídia oficial a rádio SulAmérica Paradiso FM (95,7).

Chamado de “MPB no Mall”, o projeto acontece sempre às terças-feiras, às 19h, e tem como objetivo trazer grandes nomes da música brasileira, apresentar novos talentos, e animar o happy hour de quem frequenta os bares e restaurantes do shopping.

Biografia Mariane Guerra:

A cantora e violonista Mariane Guerra se apresenta profissionalmente desde 2004. Em seu estilo, influências de vários nomes da MPB, do pop mundial e também de escritores, como Carlos Drummond. Lançou seu primeiro EP em 2012, “Bem Alto pelo mundo”, que foi a prévia de um novo disco, intitulado “Algum lugar perfeito”.

Ambos foram produzidos por Julio Teixeira e Jr Mendes.

Serviço:

“MPB no Mall” – Show Mariane Guerra

Dia: 15 de agosto – terça-feira

Horário: 19h

Classificação: livre

Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca

Entrada: Gratuita

Informações: (21) 3089-1051

 

→ Saiba toda a agenda da Barra da Tijuca

Fique por dentro de todas as novidades do bairro

Acompanhe os principais destaques da Barra