LupaLupa para o verão

lupalupa

A Lupalupa aproveita a proximidade da chegada do verão para lançar novos modelos da sua linha exclusiva retrô. Apostando no melhor estilo ‘gatinho’, bem anos 50 e 60, em uma releitura para os dias atuais, a marca oferece aos seus clientes muito mais do que apenas um óculos de sol. Seus produtos apresentam estilo, design, conceito, versatilidade e alta qualidade. São mais de 50 franquias espalhadas por dez estados do país.

A nova coleção da marca chega com diversas variações de modelos, acompanhando as últimas tendências da moda, com armações em acetato e lentes em CR39 nas cores azul, laranja e verde, tons que estarão em evidência na estação. As lentes também variam entre cinza azulado degradê e cinza degradê. A linha retrô já está disponível nas lojas e quiosques da Lupalupa em todo o país. Os preços variam de R$ 190,00 a R$ 260,00.

Site: www.lupalupa.com.br
Fanpage: www.facebook.com/lupalupa.oficial

Lojas Lupalupa na Barra da Tijuca

Barrashopping icon-cam
Av. das Américas, nº 4.666 – 2º Piso – Barra da Tijuca

​New York City Center icon-cam
Av. das Américas, nº 5000 Lj m06 – área p07 – Barra da Tijuca

Via Parque icon-cam
Av. Ayrton Senna, nº 3000 – Piso 2 – Barra da Tijuca

Sobre a Lupalupa
Há 15 anos no mercado, a Lupalupa une design, inovação e qualidade e desenvolve produtos para todos os tipos de público, independentemente do estilo ou ocasião. Seu mix conta com cerca de 350 itens distribuídos por seis linhas de óculos (Premium, Casual, Clássica, Esporte, Metal, Exótico e Infantil), quatro de relógios (Casual, Social, Esporte e Lupawatch) e três acessórios (Lupa Box, Lupa Clip e Lupa Safe). A marca se tornou referência por aliar exclusividade, preço competitivo e qualidade. Todos os seus óculos oferecem o mais alto grau de proteção contra os raios UV, garantindo segurança e conforto ao cliente.

A qualidade dos produtos Lupalupa é assegurada pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor – Proteste. Avaliação recente da entidade revela que os produtos da marca apresentam excelente relação custo-benefício. A Lupalupa recebeu conceito A em todos os quesitos do teste, que analisou 11 marcas disponíveis no mercado, entre nacionais e importadas.

A pesquisa avaliou dados como rotulagem (informações sobre a proteção contra raios UV), transmitância luminosa (quanto da radiação passa efetivamente pelas lentes), espalhamento de luz (se é uniforme), qualidade do material, resistência mecânica (robustez, fratura da lente e deformação) e risco das lentes entrarem em combustão. Entre os modelos avaliados, o da Lupalupa ficou em quarto lugar, à frente de outras várias marcas conceituadas. A Proteste é uma entidade que realiza testes e estudos comparativos de produtos e serviços, apontando se seguem as normas e classificando-os em escala decrescente de qualidade.