Loja do UpTown faz a “Noite do Vinil”

Espaço vai estar preparado para curtir um bom vinil | Foto: Divulgação

A loja Relíquias do Brasil vai realizar a primeira edição da “Noite do Vinil”, dia 04 de agosto (sexta-feira), a partir das 18h. O discotecário Jorge Jacob vai tocar na vitrola os maiores sucessos nacionais e internacionais que marcaram as décadas de 1970 a 1990.

O Relíquias possui em seu acervo mais de 1.500 vinis que vão de Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, RPM, Blitz, Michael Jackson, Bee Gees e muito mais.

– O espaço é para resgatar essas memórias tão valorosas para todos nós. Um local maravilhoso e lúdico onde podemos levar nossos filhos e mostrar como era nossa vida quando crianças e jovens – diz Eduardo Maruche, empresário idealizador do espaço.

Atrações vão além da música

O happy hour terá também alguns itens especiais no cardápio como deliciosos petiscos de salame, azeitona, queijo, mix de mortadela Ceratti e os itens tradicionais da casa.

Os clássicos Sanduíche de Mortadela (tradicional, com pistache, com picles ou com azeitona), Sanduíche Relíquias (mortadela com queijo minas curado), Sanduíche de Queijo Minas Curado, Refresco de groselha, Banana Split. Nas bebidas, destaque para a cerveja Therezópolis, presente no cardápio fixo. A noite também terá Brahma Extra e Antarctica Original.

A Noite do Vinil vai entrar para a programação fixa do Relíquias do Brasil.  Toda primeira sexta-feira do mês o encontro é lá. Tem mais, nestes dias, durante o evento, o totó é liberado, inteiramente gratuito.

O Relíquias do Brasil é o primeiro centro de ativação da memória afetiva do pais. Uma espécie de museu, com espaço de diversão e gastronomia, armazém, oficina de restauração.

Serviço:

Noite do Vinil Relíquias do Brasil – Primeira Edição
Dia: 04 de agosto
Horário: das 18h às 21h
Endereço: Av. Ayrton Senna, 5500 – bloco 10 – lojas 108 e 109 – Barra da Tijuca – Uptown – Rio de Janeiro
Telefones: 21 3743-0896 ou 3743-1896
Entrada gratuita

→ Saiba toda a agenda da Barra da Tijuca

Fique por dentro de todas as novidades do bairro

Acompanhe os principais destaques da Barra