Equipe de Natação do Marina Barra Clube fecha patrocínio.

Pool de empresas formado por Grupo Libra, Klabin e Brasilcap, ‘adota’ a equipe e investe no esporte

A equipe de natação do Marina Barra Clube, que conta hoje com 60 atletas com idades entre 7 e 17 anos, acaba de ganhar um reforço importante. Através de Lei 11.438 de Incentivo ao Esporte – que permite que as empresas descontem do Imposto de Renda os valores investidos em projetos esportivos – a equipe agora é patrocinada pelo Grupo Libra, Klabin e Brasilcap, que juntas aportaram este ano um total de R$ 350 mil. O contrato inicial é de 12 meses, podendo ser renovado a cada ano.

Segundo Rogério Romano, diretor de esportes do clube, o patrocínio veio em boa hora e a tempo de se fazer um trabalho de base sério, visando a revelar talentos para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

– A equipe de natação do Marina Barra Clube, comandada pelo técnico Daniel Wolokita, vem se destacando muito no cenário nacional nos últimos cinco anos, conquistando importantes vitórias em torneios estaduais e nacionais e revelando grandes atletas, como o nadador João de Luca, convocado para os Jogos Olímpicos de Londres”, explica o dirigente.