Degustação de vinhos

Aliança Francesa promove degustação de vinhos com nove rótulos franceses
MINISTRADA POR RONAN KERREST, AULA SERÁ NA FILIAL DA BARRA DA TIJUCA DIA 5 DE DEZEMBRO

nez-galeria-principal-degustação-de-vinhos

Rótulos de diferentes regiões vinícolas francesas serão tema da aula-degustação que a Aliança Francesa promove no dia 5 de dezembro, na filial da Barra. Ministrado por Ronan Kerrest, professor e proprietário de vinhas na França, o curso vai apresentar as características das vinícolas e técnicas de degustação. Em seguida, os alunos participarão de uma degustação às cegas onde colocarão à prova os ensinamentos adquiridos. Serão nove rótulos.

A aula acontece das 19h às 21h30, custa R$ 200 e será em francês e português, porém não é exigido nível mínimo da língua francesa.

O evento conta com o apoio das importadoras Empório Mundo e Everest Vinhos.
Outras informações em: www.rioaliancafrancesa.com.br

Aliança Francesa
A Aliança Francesa é muito mais do que uma escola de idiomas, é a maior propagadora do francês e sua cultura em todo o mundo. A Aliança Francesa é a única no Brasil a realizar os exames para obtenção dos diplomas internacionais DELF e DALF, reconhecidos pelo Ministério Francês de Educação. É também centro de aplicação dos testes para a obtenção dos diplomas e certificados internacionais: TCF, TEF, CAPES/CNPq, DFP’s da CCIP. Por tudo isso, Aliança Francesa é sinônimo de tradição, excelência, cultura e conhecimento.