Cidade das Artes recebe sarau literário nesta quarta

Mais uma vez o espaço público será alvo de intervenções culturais | Foto: Divulgação

A Cidade das Artes recebe na quarta-feira (13), de 15h às 17h30, poetas, atores, escritores, cineastas, produtores culturais, músicos, jornalistas, ilustradores, contadores de histórias, educadores, estudantes, amigos; todos amantes da poesia para um super sarau de poesia, teatro e música.

Na ocasião haverá a Conversa Literária evento em que os convidados e o público terão espaço para falar, ler, cantar ou interpretar textos poéticos.

Será uma Conversa Literária festiva para encerrarmos o ano ao ritmo da poesia. Com microfone aberto, as inscrições serão feitas no local 30 minutos antes de iniciar.

Já confirmaram presença o cineasta Alan Minas, o ator Alexandre Damascena, a educadora Bianca Coura, a Diretora Artística da Cidade das Artes Bel Kutner, a atriz Carolina Freitas, a produtora Daniela Vitorino, o cordelista Edmilson Santinni, o educador Fernando Arosa, o poeta Hudson Pereira, o ator Hugo Germano, a poeta Lucília Dowsley, o poeta Mano Melo, o roteirista Marcus Monnerat, a contadora de histórias Sandra Carneiro, a escritora Sandra Lopes, a contadora de histórias Silvia Castro, a ilustradora Thais Linhares.

Confraternização

Após a Conversa, haverá um lanche coletivo próximo ao Café para o qual é só contribuir levando um prato de salgado ou doce e/ou com uma garrafa de refrigerante ou caixa de suco.

Serviço:

Data: 13 de dezembro de 2017

Horário: Quarta – 15h às 17h 

Local: Cidade das Artes – Sala III

Endereço: Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

Livre

→ Saiba toda a agenda da Barra da Tijuca

Fique por dentro de todas as novidades do bairro

Acompanhe os principais destaques da Barra