Autora do Best-Seller “Não se apega, não” apresenta peça

Isabela Freitas agora também se apresenta como atriz | Foto: Divulgação/Facebook

Ela já vendeu mais de 1 milhão de livros e figurou na lista de livros mais vendidos do Brasil durante 3 anos. Agora, também  como atriz Isabela Freitas inicia a sua jornada no teatro com o monólogo Desapega, escrito por ela mesma no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca.

Fruto do Best-Seller “Não se apega, não”, o espetáculo será exibido neste domingo (07), no teatro dentro do Village Mall.  O livro, aliás, já foi uma mini-serie de 5 episódios no Fantástico, dirigido por ninguém mais, ninguém menos que o consagrado autor Manoel Carlos.

– Eu sou dessas amigas que gosta de contar histórias, mas estou sempre disposta a escutar a dos meus amigos também. Quero ajudar, cuidar, mostrar que mesmo nos dias mais tristes, podemos tirar boas lições e sermos felizes. Espero que minhas experiências e meus conselhos motivem ainda mais as pessoas e que minha peça seja marcante para a vida delas – afirma.

Sobre Isabela

Isabela começou lá atrás com um blog e, hoje é uma das influenciadora digitais mais engajada das redes sociais. De que vale os números se o seu público não for engajado e fiel com o seu conteúdo? Pois bem, seu público é bem segmentado. Isabela tem números impressionantes de engajamento com seus conteúdos e é, de fato, uma referência para mulheres entre 14 e 28 anos.

Portanto, se a sua intenção é se tornar mais atraente pra pessoas e ser melhor consigo mesma, “Desapega” é um show motivacional que vai marcar a sua vida, escrito e interpretado por uma das maiores especialistas quando o assunto é relacionamento. Uma peça para mulheres, para casais e para homens que querem entender suas mulheres.

Serviço

Domingo às 18h00 – 07 de maio
Local: Teatro Bradesco Rio
Endereço: Shopping VillageMall – Avenida das Américas, 3900 – Barra da Tijuca
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=56497#!/tickets
→ Fique por dentro da programação da Barra da Tijuca

→ Saiba das novidades da região

→ Confira mais entrevistas com personalidades da Barra